A Redação
Goiânia - O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, reagiu às declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou: “Não tinha uma ordem de matança, e houve a matança”, em referência à operação policial no Rio de Janeiro.
Em vídeo publicado no Instagram, Caiado afirmou que Lula tenta “criminalizar a polícia” e classificou o posicionamento do presidente como um divisor de águas político. “Está vendo? Agora ficou claro. Essa é a verdadeira face do Lula. Ou seja, o Lula agora quer criminalizar a polícia do Rio de Janeiro. É assim, gente. Eu nunca me enganei. Se você quiser ficar do lado do crime, fique com o Lula e com o Maduro. Se você quiser ficar do lado do bem, fique conosco. Aqueles que realmente sabem combater a criminalidade, levar o Estado ao crescimento e dar liberdade para as pessoas. Esse é o divisor de águas”, comentou o governador.
Na publicação, o governador também fez críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT).
“Eis a verdadeira face do PT e do Lula: sempre conivente com o crime. A eleição está aí. Quem é que o Brasil deseja? Viver aquela situação comandada pelo narcotráfico ou viver com independência?”, finalizou Caiado.
Confira o vídeo:
Leia mais:
Caiado articula com governadores o endurecimento de leis contra facções