A Redação
Goiânia - Dois integrantes de torcida organizada foram presos na manhã desta quinta-feira (13/11) suspeitos de espancar um adolescente de 16 anos em emboscada em Goiânia. O caso foi regustrado em agosto deste ano. A Polícia Civil cumpriu também mandados de busca e apreensão em Senador Canedo. Segundo informações dos policiais, os presos também são vinculados à facção criminosa de alcance nacional.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso foi responsável pela emboscada violenta no Setor Vila Concórdia, em Goiânia. As agressões ocorreram de maneira coordenada, mediante socos, chutes e golpes com pedaços de madeira, ocasionando múltiplas lesões corporais na vítima. Após o espancamento, os suspeitos subtraíram o blusão, um relógio inteligente, avaliado em aproximadamente R$ 1,5 mil, além de um cordão dourado.
Durante a operação policial os dois investigados principais foram localizados e presos, bem como sendo apreendido aparelhos celulares e diversos materiais ligados a essa torcida organizada. As investigações prosseguem para identificação e prisão dos demais integrantes do grupo criminoso.