A Redação
Goiânia - Pai, filha e madrasta são presos suspeitos de tentar abrir conta em banco com documentos falsos para aplicar golpes. O caso foi registrado em Goiânia, na sexta-feira (14/11). Todos os integrantes do trio foram detidos logo após deixar uma agência bancária localizada no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos documentos falsos, diversos aparelhos celulares, máquina de cartão de crédito, além de um veículo utilizado na ação.
As investigações preliminares apontam que os envolvidos, que são residentes em Uberlândia (MG), vieram a Goiânia com o objetivo de criar contas bancárias em nome de terceiros para, em seguida, obter empréstimos, explorar limites de cheque especial e viabilizar outras fraudes financeiras.
Os envolvidos foram conduzidos à sede da Deic onde foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tentativa de estelionato e uso de documento falso, e, após os procedimentos, encaminhados à unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.