Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior
direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Nathália Arantes e Patrícia Carrijo (Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – A juíza Nathália Arantes, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Anápolis, foi eleita em chapa única, com 82% dos votos válidos, para presidir a Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego). Ela vai suceder Patrícia Carrijo, que foi a primeira mulher a presidir a entidade em toda sua história e esteve na catgo por três mandatos consecutivos.
Patrícia Carrijo passa agora a ocupar o cargo de Coordenadora da Justiça Estadual da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), com atuação nacional em Brasília (DF). Ela integrou chapa única que elegeu a juíza Vanessa Mateus, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), presidente da AMB neste último final de semana.
A coordenadoria é responsável pela articulação entre todos os juízes estaduais, os tribunais de justiça de todo país e a Associação dos Magistrados Brasileiros. Em resumo, atua principalmente na representação, coordenação e defesa dos interesses dos magistrados estaduais em nível nacional.
“Agradeço à magistratura de Goiás por esse voto de confiança e reconhecimento. Seguiremos trabalhando, agora com atuação nacional, mas sempre com raízes firmes em nosso Estado, pela independência judicial e valorização de quem assegura a democracia e garante a prestação jurisdicional a todos os cidadãos”, afirma Patrícia Carrijo.