Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bosque dos Buritis

Preso por feminicídio tinha passagem por lesão e tentativa de homicídio

Homem admitiu o crime | 19.11.25 - 08:08 Preso por feminicídio tinha passagem por lesão e tentativa de homicídio Tornozeleira do autor (Foto: PMGO)José Abrão
 
Goiânia – O homem de 24 anos preso em flagrante nesta terça (18/11) após matar a ex-companheira a facadas no Bosque dos Buritis, em Goiânia, já tinha passagens por lesão corporal e tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar. O preso inclusive estava usando tornozeleira eletrônica, medida cautelar pelo crime de tentativa de homicídio.
 
A vítima, de 46 anos, cumpria medida cautelar no bosque, e teria compartilhado com colegas que havia sofrido ameaças do ex-companheiro e que estava sendo incomodada por ele. Segundo o relato de um colega de trabalho, quando o agressor apareceu de surpresa no bosque, ela teria declarado que não estava falando com ele, que estavam brigados.
 
A Polícia Civil agora investiga o caso. O criminoso foi preso no local e confessou o crime. Ele teria dito que a motivação teria sido porque ela o havia chamado de "cagueta", gíria que significa dedo-duro. A arma do crime também foi apreendida no bosque.
 
Leia mais
Homem é preso após matar mulher no Bosque dos Buritis em Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351