Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior
direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Apenas advogados têm acesso livre | 26.11.25 - 14:56
Moraes autoriza nova visita de Michelle a Bolsonaro por meia hora (foto: reprodução X) Brasília - A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi a primeira a receber autorização para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na sede da Polícia Federal, em Brasília, após o Supremo Tribunal Federal (STF) decretar a execução da condenação dele no processo da trama golpista.
O ministro Alexandre de Moraes autorizou Michelle a fazer a visita na quinta-feira, 27, entre 9 e 11 horas. Uma visita do vereador Jair Renan, filho do ex-presidente, já estava agendada para o mesmo dia. Eles não podem entrar juntos. Cada um terá 30 minutos com Bolsonaro.
Será a segunda visita de Michelle ao ex-presidente na PF. Ela esteve com o marido na tarde do último domingo, 23. O ex-presidente foi preso preventivamente no sábado, 22, após tentar abrir a tornozeleira eletrônica com um ferro de solda.
Nesta terça, 25, a Primeira Turma do STF decidiu que ele mantê-lo preso para começar a cumprir a pena de 27 anos e 3 meses pelo plano de golpe. As visitas precisam ser autorizadas previamente por Moraes, relator do processo. Apenas os advogados com procuração têm acesso livre à carceragem da PF. (Agência Estado)