Michelle Rabelo
Goiânia - Sem motivação e autoria conhecidas, um crime chamou atenção dos moradores do Parque Ibirapuera, em Aparecida de Goiânia, na noite deste sábado (28/9). Duas pessoas foram mortas, cada uma com um tiro na cabeça.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h30 e, ao ouvir vários disparos, moradores do bairro ligaram para a Polícia Militar (PM), por meio do telefone 190.
De acordo com testemunhas, as vítima estavam caídas na Rua C-09. Os corpos foram recolhidas pelo Instituto Médico Legal (IML).
Os dois jovens não portavam documentação e a PM não soube informar se eles tinham passagem pela polícia. Ao chegarem ao IML, os corpos foram reconhecidos como sendo de Paulo Tavares de Oliveira dos Santos, 20 anos, e David Ezequiel da Silva, também de 20 anos.
O crime será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) mas, por enquanto, um inquérito não será instaurado já que a Polícia Civil (PC) está de greve. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e assim que a greve chegar ao fim, as investigações serão iniciadas.