Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rua 23

Dono de restaurante é morto com tiro na cabeça no centro de Goiânia

Vítima foi executada dentro do estabelecimento | 28.02.14 - 15:46 Dono de restaurante é morto com tiro na cabeça no centro de Goiânia (Foto: Zacarias Lopes/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
O proprietário de um restaurante localizado no setor Central, em Goiânia, foi assassinado dentro do estabelecimento comercial na tarde desta sexta-feira (28/2). O crime foi registrado por volta das 13 horas e a vítima foi identificada como Denilson Ferreira de Freitas, de 38 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), que ouviu várias testemunhas no local, um homem teria se aproximado em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, entrou no restaurante, que fica na Rua 23.

"Testemunhas afirmam que foi tudo muito rápido. Alguns disseram que ele chegou a pedir dinheiro, mas, sem dar tempo da vítima pegar, ele atirou", conta o tenente Delcione, um dos responsáveis pela ocorrência.

Também segundo a polícia, o tiro acertou o pescoço e atravessou a cabeça de Denilson, que chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro do estabelecimento.

O autor do crime, que não foi identificado, fugiu na moto após o fato sem levar nada. A princípio, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de latrocínio, mas, pelo fato do autor não ter levado nenhum pertence da vítima, a hipótese de execução não está descartada. O caso será apurado pela Delegacia de Investigação de Homicídios de Goiânia (DIH).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351