Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com foco na Copa

Sebrae Goiás e Goiás Turismo realizam ação conjunta para promoção de Goiás

Evento será em Brasília, nesta quarta | 14.04.14 - 15:14 Sebrae Goiás e Goiás Turismo realizam ação conjunta para promoção de Goiás
A Redação

Goiânia
Em parceria com o Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, o Sebrae Goiás realiza nesta quarta-feira (16/4), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o IV Encontro Sebrae 2014. O objetivo da ação conjunta é realizar ações que visam a promoção de Goiás com foco na Copa do Mundo. 
 
O evento, que é uma ação oficial da Fifa, reúne representantes de vários segmentos, dentre eles o turismo, visando abrir oportunidade para negócios durante a Copa do Mundo.

Durante a programação desta segunda-feira (14/4), o Sebrae Goiás e a Goiás Turismo participam do encontro e da rodada de negócios voltadas ao turismo. Agências de turismo irão apresentar os produtos turísticos do Estado de Goiás para 20 operadores nacionais, representando os empreendedores goianos.
 
O encontro
O IV Encontro Sebrae 2014 é promovido pelo Sebrae Distrito Federal e tem entrada gratuita. Na programação, palestras para empreendedores de diversos segmentos do setor produtivo, além de mostras de artesanato e comercialização de produtos.

O objetivo é contribuir para que micro e pequenos empresários tenham oportunidades diferenciadas durante a realização de mega eventos no Brasil – em 2014, a Copa do Mundo.
 
O evento vai contar com a presença da jornalista Glenda Kozlowski, do ex-jogador de futebol Zico, do treinador da seleção de vôlei, Bernardinho, e do maestro Eduardo Lages, dentre outros.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351