Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Polo Industrial

Bombas explodem dentro de distribuidora em Aparecida de Goiânia

Local foi evacuado; não há pista sobre autoria | 15.04.14 - 17:09
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Uma distribuidora, localizada no Polo Industrial de Aparecida de Goiânia (GO), precisou ser evacuada na manhã desta terça-feira (15/4) depois que funcionários ouviram duas explosões no interior do local. Ninguém ficou ferido.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada por volta das 8h, as explosões aconteceram dentro dos banheiros da parte administrativa do estabelecimento, causando um princípio de incêndio. O prédio foi evacuado pela brigada de incêndio da empresa, que controlou a situação.
 
A área ficou isolada durante toda manhã. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) também esteve no local. Policiais do esquadrão antibombas vasculharam o prédio. Ainda segundo a PM, foram encontrados apenas os dois explosivos que haviam sido detonados, mas que ainda ofereciam riscos. 
 
Os artefatos foram retirados do interior do prédio, enterrados próximo ao estabelecimento e depois novamente destruídos com segurança. Ainda não há informações sobre quem teria causado as explosões.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351