Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Conjunto Vera Cruz II

Homem é morto a tiros dentro de lan house em Goiânia

Vítima foi executada na frente da companheira | 17.04.14 - 18:27 Homem é morto a tiros dentro de lan house em Goiânia (Foto: PM-GO)Adriana Marinelli

Goiânia
- Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (17/4), por volta das 14 horas, e vitimou Divino Carlos Ferreira Baião.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, que foi alvejada por três disparos, sendo dois na cabeça e um nas costas, foi executada dentro de uma lan house localizada na Avenida Leopoldo de Bulhões. Divino Carlos já tinha várias passagens pela polícia, entre elas por tráfico de drogas e formação de quadrilha.

"Ele estava no interior do estabelecimento, que pertence à companheira dele, quando um homem entrou atirando. Foi o que afirmaram as testemunhas", diz o cabo Aguiar, um dos responsáveis pela ocorrência.

"A companheira da vítima afirmou à polícia que reconheceu o autor dos disparos. Segundo ela, trata-se de um conhecido da família, identificado como Arthur. No entanto, segundo ela, não há informações sobre a motivação do fato", completa o PM. "Tudo aponta para um acerto de contas, mas o caso será apurado pela Polícia Civil", finaliza.

Após o crime, o autor fugiu e até às 17 horas não havia sido detido.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 18.04.2014 10:11 MAYCON

    Foi muito triste, por que somente Deus tem o direito de tirar a vida de um a pessoa, mas concordo com vc luiza, levei um baita susto.mas DEUS sabe de todas as coisas, oro pela família, e pelo rapaz que fez isso, DEUS ABENÇOE VCS.

  • 17.04.2014 19:09 luiza goncalves de araujo

    A VIDA É FEITA POR ESCOLHAS,INFELIZMENTE ELE OPTOU PELA VIDA ERRADA.CRESCEU NO TRABALHO E DEPOIS QUIS GANHAR A VIDA FÁCIL..ESSE É O CAMINHO MORTE OU CADEIA..

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351