Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Centro de Convenções

Goiânia sedia o I Encontro das Águas de Goiás a partir desta quarta (23/4)

Governador confirmou presença na abertura | 23.04.14 - 15:33 Goiânia sedia o I Encontro das Águas de Goiás a partir desta quarta (23/4) (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
Com o tema “A água como fator de produção e sustentabilidade”, começa nesta quarta-feira (23/4) o I Encontro das Águas de Goiás (Enago), realizado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

A solenidade de abertura está prevista para às 19 horas, no Centro de Convenções de Goiânia, e contará com a presença do governador Marconi Perillo. Com aproximadamente 600 inscritos, o evento segue até sexta-feira (25/4).

De acordo com a Semarh, o encontro vai envolver todos os setores da sociedade em um grande esforço de capacitação e discussão do futuro da gestão das águas em Goiás.

O objetivo, também segundo a secretaria, é capacitar e discutir a gestão das águas no Estado com representantes da comunidade técnico-científica, dos usuários de recursos hídricos, da sociedade civil, agentes públicos, professores, pesquisadores, consultores, empreendedores, agentes privados, e estudantes.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351