Adriana Marinelli
Goiânia - Depois de matar um homem de 32 anos em Itapuranga (GO) na noite de sexta-feira (6/6), um adolescente de 16 anos também acabou morrendo durante a fuga após se envolver em um grave acidente na GO-230.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o adolescente, conhecido na cidade como "Tecinho", chegou à casa da vítima, identificada como Juliano Elias de Oliveira, por volta das 20h20 em uma motocicleta. Após uma conversa de pouco mais de uma hora, "Tecinho" efetuou um disparo de arma de fogo.
Juliano, que já tinha passagens pela polícia pela prática de vários crimes, foi atingido na cabeça e morreu na hora. De acordo com o sargento Costa, da PM de Itapuranga (GO), o adolescente, que também já havia sido apreendido várias vezes, tinha uma rixa antiga com a vítima. "Os dois eram velhos conhecidos da polícia. Já tinham praticado vários crimes", completa o militar.
Juliano Elias de Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça (Foto: reprodução/Facebook)
Após matar Juliano, o garoto de 16 anos fugiu do local do crime usando a motocicleta, mas acabou colidindo o veículo com um VW Gol na GO-230. Em estado gravíssimo, o adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) ainda na rodovia. Depois de receber os primeiros atendimentos, o garoto foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas, segundo a polícia, chegou sem vida à unidade de saúde.