Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Comerciante reage a assalto e é morto a tiros em Aparecida de Goiânia (GO)

Alvejada, vítima morreu a caminho do hospital | 15.07.14 - 10:40
 
A Redação
 
Goiânia - O proprietário de um supermercado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, na noite de segunda-feira (14/7), no Bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o comerciante tentou reagir à ação dos suspeitos.
 
Edésio Soares Bento, de 45 anos, foi surpreendido por dois homens armados que anunciaram voz de assalto. Testemunhas disseram que o comerciante também estava armado e esboçou reação. Após uma suposta troca de tiros, Edésio e um dos suspeitos foram atingidos.
 
A vítima chegou a ser socorrida por um familiar, mas morreu antes de receber atendimento médico. A suspeita é que a dupla tinha intenção de roubar sua caminhonete, uma Hilux. Os assaltantes conseguiram fugir e o caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.07.2014 12:38 RENATA DOS SANTOS

    ACABEI DE VER AGORA TABÉM HÁ REPORTAGEM EM OUTRA EMISSORA ONDE UM POLICIAL FALOU QUE NO NOSSO BAIRRO NÃO ESTA NA LISTA DE BAIRRO MAS PERIGOSO GENTE ISTO E DE FICAR INDIGNADO POR QUE TODOS OS DIAS TEM ASSALTOS SEJAM EM RESIDENCIAS, COMÉRCIOS E PESSOALMENTE EU MESMO FUI VITIMA A POUCO TEMPO FUI ASSALTADA NA PORTA DE CASA COM UM AMIGO(LEVARAM NOSSOS CELULARES) ELE LEVOU DUAS FACADAS NAS COSTA, NO MESMO DIA LOGO APOS (ACHO QUE OS MESMO ASSALTANTES) MATARAM UM RAPAZ QUE TAMBÉM FOI ASSALTADO MAS AS FACADAS FORAM FATAL. PODE SER OLHADAS AS PLACAS DE VENDE OU ALUGA NAS CASAS O POVO ESTA COM MEDO, COMO VIVER ASSIM E MUITO COMPLICADO E NÃO E PERIGOSO E BOM ELES REVEREM ISSO.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351