Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Caravelas

Trio foge da polícia, invade residência e faz família refém em Goiânia

Uma revólver calibre 38 foi apreendido | 21.07.14 - 19:12
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Depois de invadir uma residência no Jardim Caravelas, em Goiânia, e fazer uma família refém, três jovens foram detidos por policiais militares do Batalhão de Choque no início da noite desta segunda-feira (21/7). Além do trio, outro integrante do grupo também foi detido. 
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do Choque teria tentado abordar Michael Moreira Mendanha, de 18 anos, na Rua JC-16. O jovem, que estaria em atitude suspeita, teria fugido dos policiais e entrado em um local utilizado como boca de fumo.
 
"Nesse mocó estavam outros três jovens. Quando perceberam que era a polícia, eles fugiram, pulando os muros das casas vizinhas", afirma o sargento Leandro Silva, responsável pela ocorrência. Conforme foi informado pela PM, os outros três jovens foram identificados como Maurício da Silva, 23 anos, Júlio Cesar de Barros, 19 anos, e Josenilton Silva Duarte.
 
"Quando entramos no local eles já correram e fugiram. O único que permaneceu no mocó, sendo o primeiro a ser detido, foi o Maurício", diz o militar.
 
Família refém
Com um revólver calibre 38, os três jovens invadiram uma residência perto do local da primeira abordagem e renderam uma família, sendo que duas das vítimas eram crianças. "Eles entraram e colocaram todos que estavam na casa em um dos quartos. Por sorte, uma das vítimas conseguiu avisar um parente, que acionou a polícia", explica o sargento.
 
Em poucos minutos a equipe do Batalhão de Choque chegou ao local e tentou uma negociação com os suspeitos, que teriam se negado a sair da casa. "Foi aí que forçamos o portão e invadimos a casa. Ninguém ficou ferido", conta o policial. A arma de fogo utilizada pelos suspeitos foi apreendida.
 
Maurício, o primeiro a ser preso, Júlio Cesar, Michael e Josenilton foram levados para o 20° Distrito Policial (DP) de Goiânia, no Setor Sudoeste. "Todos eles têm antecedentes criminais por furto e roubo, inclusive roubo a residência", finaliza o sargento Leandro.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351