Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Detran-GO

Licitação de empresas para novo emplacamento será discutida em audiência

Reunião será nesta quarta-feira (30/7) | 29.07.14 - 16:09
A Redação

Goiânia -
 Dando início ao processo licitatório para seleção de empresas para o fornecimento de placas veiculares em todo o Estado de Goiás, o Detran realiza nesta quarta-feira (30/7) uma audiência pública. A reunião, prevista para às 14h30, será realizada no Auditório Leonardo Rodrigues, do Instituto de Criminalística, no setor Cidade Jardim, em Goiânia. 
 
Para debater o assunto, foram convidados empresários do setor, representantes do Ministério Público, Procuradoria Geral do Estado, Tribunal de Contas do Estado e Controladoria Geral do Estado e do Denatran. 

Leia mais:
Novo emplacamento está em vigor em Goiás, ressalta presidente do Detran-GO
 
De acordo com o órgão, na audiência pública será debatido o projeto básico com intuito de selecionar empresas interessadas na concessão do serviço de fabricação, estampagem e lacração de placas e tarjetas de identificação veicular, com software de rastreamento. 
 
O encontro, ainda segundo o Detran, dar transparência às ações do órgão, divulgar informações pertinentes ao serviço, bem como oferecer a todos a possibilidade de prévia manifestação a cerca do processo. Os participantes inscritos poderão fazer suas exposições durante a audiência. As sugestões e o cadastramento dos expositores e participantes puderam ser registradas de 10 a 25 de julho de 2014.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 30.07.2014 09:17 Raniel Nascimento de Souza

    É... Se o povo não se movimenta, seria a "farra do boi". Que bom que o Detran está revendo como se dará o processo. Espero que nessa mesa de discussões, discutam, também, o preço astronômico desse novo emplacamento.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351