Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

São Paulo

Corpo de Fausto Fanti, do 'Hermes & Renato', é velado em cemitério de Araçá

Ele foi encontrado morto na tarde de 4ª-feira | 31.07.14 - 14:00
São Paulo - O corpo do humorista Fausto Fanti é velado no fim da manhã desta quinta-feira, 31, no Cemitério do Araçá, em São Paulo. Ele foi encontrado morto no banheiro de sua casa na tarde desta quarta-feira, 30, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, com um cinto amarrado no pescoço.

O corpo foi encontrado por Adriano Silva, também integrante do Hermes e Renato e conhecido pelo personagem Joselito. A morte foi registrada como suicídio pela 23ª Delegacia de Polícia, de Perdizes. Fanti tinha 35 anos e interpretava o personagem Renato e diversos outros papéis nos esquetes do grupo, além de ser guitarrista da banda Massacration, criada em 2002 pelos membros do programa. Ele deixa esposa e uma filha pequena. Depois de três anos na Record, a série voltou ao canal original, a MTV, em 2013.

Neste ano, a série foi para o FX e tinha estreia marcada para 2015. Hermes e Renato surgiu em 1999 e criou personagens e esquetes muito próprios do grupo, como o Boça, o Joselito, a banda Massacration - que conseguiu um disco de ouro, com mais de 50 mil cópias vendidas - e quadros de dublagens de filmes antigos. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351