Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Justiça decreta prisão preventiva de suposto assassino de mulheres

Suspeito nega participação nas mortes | 13.08.14 - 19:25 A Redação

Goiânia 
- A juíza Placidina Pires, da 10ª Vara Criminal, decretou no início da noite desta quarta-feira (13/8) prisão preventiva de Flávio Marques Alves, suspeito de envolvimento com as mortes de várias mulheres em Goiânia. Ele foi preso no último sábado (9), em São Luiz de Montes Belos.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), o auto de prisão em flagrante e a decisão pela prisão preventiva foram homologados nesta quarta-feira com o objetivo de garantir a ordem pública, conveniência da instrução penal  e correta aplicação da lei penal, além de evitar a prática de novas infrações.

O rapaz  foi flagrado por câmeras de segurança assaltando um estabelecimento localizado na Cidade Jardim no último dia 2, mesmo dia que a garota Ana Lídia, 14 anos, foi assassinada por um motociclista no bairro. 

Em entrevista à TV Goiânia na última segunda-feira (11/8), Flávio Marques Alves, que fez questão de mostrar o rosto, negou envolvimento na série de assassinatos de mulheres. Conforme ressaltou ao repórter, ele seria o autor de vários assaltos, mas nega participação em qualquer crime com morte.

No entanto, segundo a juíza, o suspeito reúne condições pessoais hábeis para demonstrar que, uma vez solto, poderá voltar a praticar crimes, pois mesmo condenado diversas vezes por outros crimes e com processo de execução em trâmite, supostamente praticou novo delito.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351