Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Jardim Presidente

Guarda municipal é suspeito de matar homem a tiros por dívida em Goiânia

Ferido, suspeito se apresentou à polícia | 15.08.14 - 08:35
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Um homem de 40 anos foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (14/8), no Jardim Presidente. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor do homicídio seria o Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia (GO), Luciano Andrade Silva, que se entregou momentos depois.
 
Motivado por uma dívida, o crime aconteceu por volta de 21h. Vizinhos escutaram vários disparos e acionaram a polícia. Ao chegar no local, a equipe encontrou o corpo de Marcos Antônio da Silva na calçada. O homem, que foi alvejado no peito, braço e perna, morreu antes de receber atendimento.
 
O guarda, de 37 anos, se entregou no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia alegando que foi esfaqueado e, por isso, precisou reagir. Ferido no abdômen por uma arma branca, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

Em nota, o hospital informou que, apesar de ter passado por uma cirugia, o estado de saúde do guarda é regular. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351