Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Pai de detento é flagrado tentando entrar em presídio com droga

Outro caso semelhante também foi registrado | 18.08.14 - 10:34
 
A Redação
 
Goiânia - Um visitante foi flagrado tentando entrar no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia com drogas. O caso aconteceu na tarde de domingo (17/8). O homem é um ex-detento do regime semiaberto e chegou ao local para visitar o filho, condenado por roubo. 
 
A sacola de alimentos que ele portava continha aproximadamente 82 gramas de maconha. A droga foi encontrada durante a revista. O homem flagrado foi conduzido para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, para o registro do flagrante. O filho dele sofrerá sanções disciplinares. 
 
Outro caso
Também na Colônia do Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia, a vigilância flagrou, na noite de sexta-feira (15), um preso tentando entrar no presídio com um quilo de maconha. 
 
O detento cumpre pena por roubo e retornou após os sete dias de saída temporária. De acordo com a administração penitenciária, a droga provavelmente seria vendida para os demais presos. 
 
Após o registro do flagrante no 1º DP de Aparecida de Goiânia, devido ao novo crime cometido, o homem foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde aguardará julgamento por tráfico de drogas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351