Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tráfico de drogas

Vicentinópolis: Polícia apreende 137 pedras de crack e porções de maconha

Material ilícito estava com dois idosos | 23.08.14 - 17:14 Vicentinópolis: Polícia apreende 137 pedras de crack e porções de maconha (Foto: PC-GO)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Depois de vários dias de investigações, a Polícia Civil de Vicentinópolis apreendeu, na noite de sexta-feira (22/8), 137 pedras de crack e 58 porções de maconha. A droga estava com dois homens identificados como José Pereira da Costa, de 68 anos, e Artulino de Lima, de 73 anos. 
 
De acordo com a polícia, na casa de José foram encontradas 74 porçoes de crack e 12 porções de maconha, além de R$ 1 mil em dinheiro. Durante o trabalho policial, Artulino teria chegado á residência em um veículo Gol, onde a polícia encontrou outras 63 pedras de crack e 46 porções de maconha em uma sacola.
 
Questionado sobre a origem de droga, Artulino afirmou que estava no local a pedido do filho dele para entregar a sacola para José. No entanto, afirmou aos policiais que não sabia que estava transportando material ilícito. O flho de Artulino, segundo os policiais, foi identificado como Anildo de Lima e seria o fornecedor de drogas de José Pereira.
 
Segundo o delegado responsável pelo, Fabiano Henrique Jacomelis, Artulino teria sofrido um infarto, sendo internado no hospital da cidade. Em relação a Anildo, conhecido na cidade como "Xinhola", foi declarada sua prisão preventiva, já que a polícia não o encontrou. Todos os envolvidos, conforme informou o delegado, serão indiciados por tráfico de drogas. 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351