Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Evento acontece no Centro de Convenções | 28.08.14 - 09:57
Adriana Marinelli
Goiânia - Com uma extensa programação para profissionais e estudantes de Comunicação, a quarta edição do Congresso Internacional de Comunicação, Informação e Marketing do Centro-Oeste (Intermídias) acontece no Centro de Convenções de Goiânia, nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29).
Considerado o maior evento de comunicação do Centro-Oeste, o Intermídias reúne representantes das maiores entidades do setor em Goiás, como Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-GO), Sindicato das Agências de Propaganda-GO, Clube de Criação, Associação dos Profissionais da Propaganda-Goiás, Associação Goiana de Imprensa, Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de Goiás, entre outras.
Além dos palestrantes, que atraem um grande número de visitantes, diversas atividades paralelas estão previstas para o evento, como os fóruns de Gerentes de Marketing, Propaganda, Jornalismo Investigativo e Relações Públicas. Na edição de 2013, o Intermídias contou com a visita de mais de três mil profissionais. Para participar, a pessoa interessada precisa se inscrever.
Palestras
Primeiro palestrante anunciado para a quarta edição do Intermídias, o comunicador Rogério Cruz falará sobre sua experiência internacional como um dos responsáveis por montar a Rede Record em Moçambique e Angola, na África. Além dele, a carioca Luciana Savaget, da Globo News, considerada uma das jornalistas mais importantes do Brasil, também foi confirmada no congresso de comunicação.
Luciana recebeu, em 1993, o diploma de honra ao mérito no Festival Internacional Film e TV de Nova York, com o programa Crianças Trabalhadoras, transmitido pelo Globo Repórter. Ela também traz no currículo o prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, conquistado em 2002.
Luciana Savaget (Foto: divulgação)
As oportunidade de comunicação nos mercados regionais serão abordadas pelo publicitário, mestre e doutorando em Gestão da Informação e Ciências da Comunicação pela Isegi-Nova Lisboa (Portugal), Luiz Carlos Ferreira Martins Corrêa.
Outro palestrante confirmado é Fábio Walker, que falará sobre como a internet pode ajudar as agências a comprar mídia e maximizar o negócio dos clientes. Com um currículo recheado, ele é o criador de uma das ferramentas mais revolucionários da propaganda, o Midialinks, um portal que permite aos mídias das agências localizar veículos de comunicação de interesse dos clientes em todo o Brasil para facilitar a compra de material publicitário.
Fábio Walker (Foto: divulagação)
Gláucio Binder, presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), também confirmou presença e estará no Intermídias 2014, assim como a consultora paulista Cátia Lassalvia, que abordará temas relacionados às redes sociais.