Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Arquitetura e design

Programa "Casa Brasileira" embarca para Goiás com o arquiteto Leo Romano

Nova temporada estreia neste domingo (21) | 20.09.14 - 11:36 Programa "Casa Brasileira" embarca para Goiás com o arquiteto Leo Romano (Foto: Hektaphoto's / Igor Leonardo)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - A nova temporada do programa "Casa Brasileira", do canal GNT, estreia neste domingo (21/9). O arquiteto e designer goiano Leo Romano participa do primeiro episódio, que visita também a casa colonial em que viveu a escritora Cora Coralina, na cidade de Goiás. O programa vai ao ar às 23h.
 
A série traz algumas novidades na nova temporada, como um episódio dedicado a projetos que arquitetos criaram para suas próprias famílias e outro dedicado ao patrimônio Art Déco. O programa traz ainda projetos de casas na cidade e no campo.
 

O "Casa Brasileira" é dirigido por Alberto Renault e traça o perfil dos mais importantes nomes da arquitetura e design no país. O espectador conhece as residências projetadas por arquitetos renomados e o morador é o guia da visita, indicando detalhes e falando sobre a relação afetiva construída com o espaço. (Com informações do site do GNT)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351