Adriana Marinelli
Goiânia - Uma colisão entre um táxi e outro veículo de passeio no Setor Marista, em Goiânia, deixou uma pessoa ferida e resultou em um pequeno congestionamento. O acidente aconteceu na Rua 15, esquina com a T-55, por volta das 13 horas.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que o táxi, um Pálio Weekend, teria avançado o sinal vermelho, colidindo com outro veículo Pálio conduzido por um homem de 32 anos.
"Não sabemos se foi realmente o taxista que cometeu a infração, pois ele ficou preso no carro e precisou ser socorrido. Por esse motivo ele não foi ouvido", afirma o sargento Jadson Magalhães, da PM.
"Mas o motorista do outro carro envolvido garante que o táxi teria cometido a infração." Após bater no carro, o táxi ainda teria batido em uma árvore em sequência.
(Foto: Aline Mil/A Redação)
Com a colisão, o táxi ficou bastante danificado, impedindo a saída do condutor. "A vítima ficou presa pelas pernas. Conseguimos retirá-la com sucesso e a encaminhamos para a unidade de saúde. O caso não é grave", diz o capitão Fernando, do Corpo de Bombeiros. Isael de Souza foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Após o acidente, o trânsito ficou um pouco confuso na região, mas a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) encaminhou uma equipe para controlar o fluxo de veículos no local.
Guincho
Para retirar o táxi da via, um guincho foi acionado, mas durante os trabalhos um terceiro carro teria sido danificado. Testemunhas afirmam que o cabo de aço do guindaste que suspendia o táxi teria cedido, fazendo com que o veículo caísse.
Durante a queda, o táxi teria batido em um terceiro carro que estava estacionado do outro lado da rua.