Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso serial killer

"Não tenho ódio. O sentimento é de dor", diz pai de jovem assassinada

Wanessa Oliveira foi morta em abril deste ano | 16.10.14 - 18:55
Adriana Marinelli

Goiânia - 
"Perdi a minha filha sem o menor motivo. É muito doloroso." Esse é um trecho do desabafo de Ronaldo Ferreira Felipe, pai de Wanessa Oliveira Felipe, de 22 anos, assassinada por um motociclista no dia 23 de abril deste ano no Bairro Goiá, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Tiago Henrique Gomes da Rocha, 26 anos, seria o autor do crime. Além de Wanessa, o rapaz teria matado pelo menos outras 38 pessoas na capital goiana.


Inconformado com a perda da filha, Ronaldo Felipe compareceu à apresentação do suspeito do assassinato, realizada na manhã desta quinta-feira (16/10), na sede da Secretaria de Segurança Pública.

Questionado se sente raiva de Tiago, o pai de Wanessa garante que o sentimento não é esse. "Não tenho raiva, nem ódio. O sentimento é de dor", disse.


Para Ronaldo, a notícia da prisão do suspeito chegou com o alívio de que a Justiça começa a ser feita. "Traz um conforto enorme saber que ele está preso agora. Nos aliviou muito."

Depoimento
Conforme foi informado pela polícia, de acordo com o depoimento de Tiago Henrique, Wanessa teria sido a 25ª pessoa assassinado pelo rapaz, que detalhou cada caso aos delegados.

Segundo o trecho do depoimento divulgado pela polícia, Tiago teria escolhido a jovem de forma aleatória e a seguido até uma farmácia localizada no Bairro Goiá. Wanessa foi morta com um tiro no peito. O autor do crime fugiu em uma moto preta, usando um capacete da mesma cor, sem levar nada vítima. 

Confira trecho do depoimento:

 

(Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351