Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saída para Bela Vista de Goiás

Moradores denunciam descarte de lixo em área de preservação ambiental

Assista ao vídeo | 18.10.14 - 16:04
Adriana Marinelli

Goiânia -
 O que deveria ser uma enorme área de preservação ambiental se tornou, nos últimos meses, um grande depósito de lixo. Restos de materiais de construção tomam conta de uma extensa área nos fundos do condomínio horizontal Jardins Verona, localizado na região de condomínios que fica na saída para Bela Vista de Goiás, em Goiânia. 
 
Indignados com o descaso, moradores da região criticam o fato da Prefeitura de Goiânia nunca ter feito uma limpeza no local. "Está abandonado. A situação está assim há pelo menos um ano", lamenta uma moradora que não quer ter o nome divulgado.
 
Na última semana, um flagrante foi registrado no local. Uma testemunha registrou o momento em que um homem para uma caminhonete no local para despejar mais lixo no espaço.
 
Confira o flagrante:
 
Por telefone, a reportagem do jornal A Redação entrou em contato com a prefeitura de Goiânia ainda na sexta-feira (17/0). A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) afirmou que a situação será verificada, mas não informou como e quando o problema será solucionado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351