Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Aos 91 anos, morre Samuel Klein, fundador das Casas Bahia

Empresário estava internado há 15 dias | 20.11.14 - 11:17 Aos 91 anos, morre Samuel Klein, fundador das Casas Bahia Samuel Klein morreu aos 91 anos em São Paulo (Foto: reprodução/YouTube)

A Redação
 
Goiânia - O fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, morreu na manhã desta quinta-feira (20/11), aos 91 anos de idade, em São Paulo. Internado há 15 dias no hospital Albert Einstein em São Paulo, Samuel era polonês e foi naturalizado brasileiro. Deixou a Europa durante a Segunda Guerra Mundial e foi morar em São Caetano do Sul, no ABC Paulista.
 
As Casas Bahia divulgaram uma nota à imprensa, lamentando a morte do fundador da empresa. Veja a nota na íntegra:
 
"É com pesar que a Via Varejo comunica o falecimento de Samuel Klein, fundador da Casas Bahia. Com seu espírito empreendedor, criou os alicerces sólidos de uma companhia e foi um dos principais colaboradores para o desenvolvimento do varejo brasileiro. Foi a visão e o pioneirismo de Samuel Klein na oferta de crédito às camadas populares da população que possibilitou a realização dos sonhos de milhões de famílias brasileiras. A melhor forma de honrarmos seu legado empreendedor é continuar crescendo e realizando os sonhos de nossos clientes e colaboradores. A Via Varejo e todos os seus funcionários expressam neste momento seu sentimento de pesar e agradecem ao Sr. Samuel Klein pela sua importante contribuição." 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351