Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Escola Superior de Advocacia

OAB-GO lança simulador tributário para auxiliar advogados

Objetivo é otimizar planejamento em 2015 | 24.11.14 - 17:59

Goiânia - Durante o seminário “A advocacia no Simples Nacional” realizado na última sexta-feira (21), no auditório da Escola Superior de Advocacia (ESA), a Comissão de Direito Tributário da OAB-GO lançou o “Simulador Tributário”. A ferramenta, no formato de planilha em Excel, ajuda o advogado em seu planejamento tributário para o ano de 2015.
 
“O simulador contribui para que as sociedades dos advogados ou interessados em constituí-la possam verificar exatamente qual será o regime de recolhimento tributário mais vantajoso: se Simples Nacional, se Lucro Presumido ou se Lucro Real”, explicou Thiago Vinicius Miranda.
 
O Simulador Tributário da OAB-GO facilita o planejamento por meio da exposição de uma série de variáveis que impactam diretamente na escolha do melhor regime tributário.
 
Ao informar estimativa de faturamento, total gasto com folha de pagamento, custos e despesas operacionais e forma de recolhimento do ISS, os advogados poderão fazer simulações diversas e, com base nelas, optar pelo melhor regime de tributação para o exercício de 2015.
 
O Simulador Tributário está disponível no site da OAB-GO.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351