Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assembleia Legislativa

Segunda etapa da Reforma Administrativa terá votação final na terça-feira

Primeira votação foi feita nesta quinta (11) | 12.12.14 - 17:11 Segunda etapa da Reforma Administrativa terá votação final na terça-feira (Foto: Marcos Kennedy/Portal Assembleia)
A Redação
 
Goiânia - O projeto que trata da segunda etapa da Reforma Administrativa estadual (nº 3.860/14) terá votação definitiva na próxima terça-feira (16/12) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego). Com 32 votos dos deputados presentes, o projeto foi aprovado em primeira votação nesta quinta-feira (11), na sessão ordinária.

Leia mais:
Segunda parte da Reforma Administrativa chega à Assembleia Legislativa
 
A matéria recebeu emendas que promoveram alguns ajustes técnicos, mas sem mudanças significativas em sua estrutura. A proposta da reforma é promover um enxugamento da estrutura administrativa do Estado, com o objetivo de gerar economia aos cofres públicos.
 
O líder do Governo na Alego, Fábio Sousa (PSDB), afirmou que acolheu as emendas apresentadas pelos deputados, pois aprimoram a proposição. O tucano ainda apresentou uma emenda alterando os nomes da Gerência de Licitações, Suprimentos e Logística e da Gerência de Gestão e Planejamento, ambas da Superintendência de Gestão, Planejamento e Finanças da Secretaria da Casa Civil. Elas passam a se chamar Gerência de Gestão, Planejamento, Suprimentos e Logística.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351