Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleitos em 2014

Marconi, Caiado e deputados goianos são diplomados em cerimônia do TRE

Mané de Oliveira se emocionou no evento | 19.12.14 - 12:18  Marconi, Caiado e deputados goianos são diplomados em cerimônia do TRE (Foto: Leoiran)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O governador de Goiás, Marconi Perillo, o deputado federal eleito senador, Ronaldo Caiado e os deputados estaduais e federais goianos eleitos neste ano foram diplomados nesta sexta-feira (19/12), em sessão solene realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
 
A solenidade foi promovida no Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Bufaiçal, da UFG, no Campus Samambaia, em Goiânia.
 
Emocionado, Mané de Oliveira recebeu o diploma em meio a aplausos do público presente. Mané foi o candidato a deputado estadual que mais recebeu votos na última eleição.
 
Conhecido pelas falas polêmicas e pela atuação nas redes sociais, Delegado Waldir também foi diplomado.

Marconi estava acompanhado pela primeira-dama Valéria Perillo e pelas duas filhas. O governador reeleito começou o discurso agradecendo a Deus e ao povo goiano. "Obrigado por confiarem em mim para governar Goiás por mais 4 anos”, disse. "Parabenizo todos os parlamentares diplomados. Reafirmo meu compromisso de trabalhar por um Goiás cada vez melhor e mais próspero. É com honra que recebo este sétimo diploma após eleições democráticas que disputei”, concluiu ele.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351