Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Show de Natal

Governo de Goiás encerra distribuição de brinquedos com show em Goiânia

1 milhão de presentes foram entregues pela OVG | 21.12.14 - 12:40 Governo de Goiás encerra distribuição de brinquedos com show em Goiânia (Foto: Wagnas Cabral)
A Redação
 
Goiânia - O Governo do Estado encerrou, neste domingo (21/12), a distribuição de 1 milhão de brinquedos do Show de Natal da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A entrega de hoje foi realizada na Praça Cívica, em Goiânia, com show de Gaby Amarantos.
 
O governador Marconi Perillo, a primeira dama, Valéria Perillo, e as filhas do casal participaram da entrega de presentes. Cerca de 50 mil pessoas compareceram à praça para ganhar brinquedos, como bolas de vôlei e de futebol, ursinho de pelúcia, bonecas e carrinhos, e assistir ao show.

Marconi Perillo lembrou que o governo e a OVG estão distribuindo 1 milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos. Ele ressaltou que toda criança tem o direito de brincar e de ser feliz, por isso, a Campanha Show de Natal continuará nós próximos anos. “Muitas crianças não têm condições de terem os seus brinquedos e os pais fazem muita economia para levar até a própria comida pra casa. Então, a medida que nós fazemos isso, nós levamos a alegria aos corações das crianças,” disse.

Programação
A programação deste domingo teve início às 8h, com as apresentações do Musical “A Fazendinha do Seu Noé” (Comunidade Atos) e do Auto de Natal (Cia de Teatro Eduardo de Souza).

Gaby Amarantos trouxe para a Praça Cívica sua turnê 2014. Músicas como como Beba Doida, Lepo Lepo, Fui Fiel, Vai no Cavalinho, Ex Mai Love e Fogo e Paixão fizeram parte do repertório da cantora.
 
Este ano os presentes foram entregues em escolas públicas de todo o Estado. Neste sábado (20), em Aparecida de Goiânia a festa foi realizada no Centro de Cultura e Lazer José Barroso e em Anápolis, a entrega foi feita no Estádio Jonas Duarte. Os prefeitos de Anápolis, João Gomes, e de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, agradeceram a Campanha Show de Natal.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351