Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Solidariedade

Cevam busca regularizar situação para retomar parceria com o Estado

Entidade se sustenta com doações | 22.12.14 - 18:52 Cevam busca regularizar situação para retomar parceria com o Estado (Foto: Carolina Pessoni/A Redação)
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam) tenta regularizar sua situação para retomar a parceria com o Estado. Os recursos da entidade, que abriga mais de 80 mulheres, adolescentes e crianças vítimas de violência doméstica, provêm, em sua maioria, de doações.
 
Nesta quinta-feira (22/12), o Cevam recebeu os empresários Leonardo Rizzo e Habib Tamer Badião, além da vereadora Cristina Lopes, que representou o governador Marconi Perillo, para explicar o que está sendo feito para que a entidade retome a parceria com o Estado.
 
Leonardo Rizzo destacou que a prioridade é regularizar a documentação do Centro para que a parceria seja possível. "Precisamos normalizar a situação do Cevam o mais rápido possível. Pedirei ao governador o comodato de uma área do Estado para que a entidade possa trabalhar para ter uma renda perene. É um orgulho ser parceiro dessa causa tão nobre."
 
O advogado Habib Badião representou um grupo de empresários que iniciou um trabalho de apoio à entidade. "Estamos aqui de braços dados com o Cevam. Tenho certeza que o governador vai se sensibilizar e tomar decisões rápidas para que o governo possa assistir esse trabalho de perto", destacou.
 
Cristina Lopes ressaltou a dificuldade do Cevam por depender quase que integralmente de doações para realização de suas ações. "Estamos aqui formando uma força tarefa para viabilizar esse trabalho tão importante ainda para nossa sociedade. Temos que dar condições para que essa entidade continue com sua atuação constante."
 
Para ajudar o Cevam é possível fazer doações por meio de conta bancária ou PagSeguro. Empresas também podem ser parceiras com projetos de responsabilidade social. Para isso, basta procurar a administração para obter mais informações sobre este projeto.
 
Mais informações:
Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser - Cevam
Endereço: Rua SNF 02, Qd. 1 A, Lt. 1 a 4, Setor Norte Ferroviário - Goiânia - GO, CEP: 74063-450
Telefone: (62) 3213-2233 
Doações: Banco do Brasil - Agência 3689-7 / Conta Corrente: 18786-0
Site: www.cevam.com.br (pelo site é possível fazer doações pelo PagSeguro)
E-mail: cevam@cevam.com.br
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351