Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Justiça

Juiz do Piauí determina suspensão do Whatsapp no Brasil

Motivo da decisão não foi divulgado | 25.02.15 - 17:44 Juiz do Piauí determina suspensão do Whatsapp no Brasil (Foto: divulgação)

A Redação

Goiânia - O juiz Luis Moura Correia, da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, no Piauí, determinou a supensão do Whatsapp no Brasil.

A medida tem como objetivo "garantir a suspensão do tráfego de informações de coleta, armazenamento, guarda e tratamento de registros de dados pessoais ou de comunicações entre usuários do serviço e servidores [...] do WhatsApp, em que pelo menos um desses atos ocorra em território nacional".
 
O juiz determinou o bloqueio dos domínios whatsapp.com e whatsapp.net, além de todos os endereços IP vinculados a esses domínios.

A decisão judicial não informa o motivo pelo qual o serviço deveria ser bloqueado e o processo corre em segredo de justiça. O pedido foi realizado no último dia 11 de fevereiro e a empresa foi notificada na última quinta-feira (19/2).

Confira abaixo o documento:
 

(Foto: reprodução/ Tecnoblog)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 26.02.2015 08:29 jederson ferreira da silva

    Tem que tira mesmo e de vez ta acabando com o Brasil o whatsap e uma vergonha e o juiz que n quer tira tbm deve ter algo no meio nessa porcaria so tem vadias mandando fotos nuas e a maioria e do maranhao meninas menores e c olha bem tem gente pesada no meio ent apaga de vez

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351