Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Transtornos

Forte chuva inunda casas e derruba árvores na grande Goiânia

Veículos foram arrastados, afirmam bombeiros | 26.02.15 - 19:00 Forte chuva inunda casas e derruba árvores na grande Goiânia (Foto: Adriana Marinelli/A Redação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 A forte chuva registrada em Goiânia e Aparecida de Goiânia (GO) nesta quinta-feira (26/2) resultou em uma série de estragos e muito prejuízo. Diversos pontos de alagamento e de congestionamento se formaram, como aconteceu entre os quilômetros 503 e 514 da BR-153. Também na rodovia, segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa em um carro durante a tempestade.
 
Residências ficaram alagadas no Conjunto Bela Morada e no bairro Cidade Satélite São Luiz, em Aparecida de Goiânia. Na capital, um carro com dois ocupantes foi arrastado no Setor dos Afonsos e, entre outras ocorrências, uma árvore caiu sobre dois veículos no cruzamento das ruas C-106 e C-159 no Jardim América.

Ainda de acordo com os bombeiros, outra ocorrência de queda de árvore sobre veículos foi registrada na Avenida Mutirão, no Setor Bueno. Não há informações de feridos.
 
Também no Setor Bueno, os motoristas e pedestres tiveram que redobrar a atenção já que vários semáforos deixaram de funcionar durante o temporal. Entre os locais que tiveram o trânsito prejudicado estão as avenidas 85 e T-4, que tiveram o trânsito controlado por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT). Quem circulou pelo Setor Marista durante a chuva também foi prejudicado com problemas no funcionamento de semáforos.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351