Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia (GO)

Após denúncia, PM impede arrombamento de caixa eletrônico no Setor Garavelo

Houve confronto e 2 suspeitos foram baleados | 01.03.15 - 09:25
Adriana Marinelli

Goiânia - 
Graças a uma denúncia anônima, policiais do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) conseguiram impedir, na madrugada deste domingo (1º/3), o arrombamento de caixas eletrônicos em Aparecida de Goiânia (GO), região metropolitana da capital. Houve troca de tiros durante a ação e dois suspeitos acabaram baleados, segundo a Polícia Militar (PM).
 
Conforme foi informado pela polícia, a equipe do serviço de inteligência do Graer recebeu uma denúncia anônima, durante a madrugada, indicando que uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos agiria em uma das agências da região de Aparecida de Goiânia. Diante da denúncia, as equipes do Grupamento, com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), passaram a monitorar as agências das avenidas Rio Verde, Tropical e Independência.
 
Durante o trabalho de monitoramento, os policiais suspeitaram de um veículo Voyage preto que se aproximou da agência do Banco do Brasil, situada na Avenida Tropical, setor Garavelo. De acordo com a polícia, dois homens saíram do carro com um maçarico, aparelho usado nesse tipo de crime. Policiais do Bope e Graer iniciaram a abordagem quando, segundo a PM, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. 
 
Houve confronto e dois dos suspeitos acabaram baleados nas pernas e região lombar, sendo levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e, em seguida, para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). O terceiro suspeito, que conduzia o Voyage, conseguiu fugir sem ser identificado. O maçarico que seria usado no crime foi apreendido e também levado para a delegacia especializada.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351