Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Espaço

Astronautas da Nasa completam terceira caminhada espacial

Objetivo foi preparar Estação para visitas | 02.03.15 - 15:49 Astronautas da Nasa completam terceira caminhada espacial (Foto: NASA)
A Redação
 
Goiânia - Os astronautas da Nasa Terry Virts e Barry Wilmore completaram, neste domingo (1º/3), sua terceira caminhada espacial. Eles instalaram 400 metros de cabo e várias antenas associados às comunicações comuns para preparar a Estação Espacial Internacional para chegada de futuras cápsulas comerciais nos próximos anos.
 
O sistema será usado para um encontro com o laboratório orbital e entregar as tripulações para a estação espacial. Eles completaram a tarefa adicional para recuperar um saco para cobrir o equipamento do lado de fora da estação.
 
A caminhada espacial teve cinco horas e 38 minutos, aproximadamente uma hora a menos que o previsto. Durante a missão não foi relatado nenhum incidente com a roupa espacial, mas já dentro da estação Virts descobriu uma pequena quantidade de água em seu capacete.
 
Esta foi a terceira caminhada para Virts e a quarta para Wilmore. Virts já passou 19 horas e 2 minutos fora durante suas três caminhadas espaciais. Wilmore agora completou 25 horas e 36 minutos no vácuo do espaço durante as quatro excursões.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351