Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tecnologia

Microsoft anuncia novo browser e declara aposentadoria do Internet Explorer

Nome e marca serão definidos em breve | 17.03.15 - 18:49 Microsoft anuncia novo browser e declara aposentadoria do Internet Explorer .

Lorena Lara

Goiânia - O Internet Explorer está chegando ao fim e o seu substituto, que ainda não tem nome definido, será lançado junto ao Windows 10. A informação foi confirmada no último domingo (15/3), pelo diretor de marketing da Microsoft, Chris Capossela.
 
A novidade foi anunciada em evento da empresa, o Microsoft Convergence 2015. De acordo com Chris, a prioridade do novo sistema operacional será o chamado - temporariamente - Project Spartan.
 
As funções do novo navegador já foram apresentadas, e sua marca e logotipo oficiais serão anunciados em breve. A Microsoft está testando nomes e realizando pesquisas de mercado, mas o que se sabe é que o nome do novo browser irá passar longe do já existente - e próximo do fim - Internet Explorer.
 
Apesar da novidade, o IE não acabará tão cedo. O Windows 10 já virá com o Project Spartan e ele será o navegador priorizado. No entanto, para manter a compatibilidade com tecnologias antigas ainda utilizadas para empresas, o antigo navegador também virá instalado no sistema.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351