Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Desenvolvimento sustentável

Paulo Garcia será palestrante em encontro de municípios em Brasília

Evento será realizado de 7 a 9 de abril | 28.03.15 - 10:58 Paulo Garcia será palestrante em encontro de municípios em Brasília (Foto: al.go.leg.br)
A Redação

Goiânia -
 O prefeito Paulo Garcia representa Goiânia no III Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que acontece de 7 a 9 de abril, em Brasília. O prefeito será um dos palestrantes do da Conferência Internacional Cidades Sustentáveis – Políticas Públicas Inovadoras dentro do EMDS juntamente com os prefeitos de Sorocaba (SP), Canoas (RS), Quatro Pontes (PR) e Porto Alegre (RS). As cinco cidades foram vencedoras da primeira edição do prêmio Cidades Sustentáveis, no qual Goiânia foi premiada como metrópole mais sustentável.
 
Com o objetivo de reforçar a importância da sustentabilidade para o desenvolvimento dos municípios, o encontro, realizado pela a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), deve reunir mais de 500 prefeitos e cerca de cinco mil participantes.
 
No dia 8, Paulo Garcia fará uma apresentação com os indicadores das ações e das obras realizadas pela Prefeitura de Goiânia em prol do desenvolvimento sustentável. “A participação neste evento nos proporciona a troca de ideias e experiências entre os municípios com a mesma realidade que a nossa e com o mesmo objetivo, que é o trabalho por uma cidade cada dia mais sustentável, que proporcione aos moradores uma melhor qualidade de vida”, afirma o prefeito.
 
Entre os temas que serão discutidos durante o evento estão a crise hídrica urbana, governança e gestão das políticas públicas metropolitanas, mobilidade urbana e desenvolvimento sustentável. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351