Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Meteorologia

Previsão do tempo indica fim de semana chuvoso em Goiás

Temperatura em Goiânia varia entre 21 e 32º C | 28.03.15 - 15:58
 
A Redação
 
Goiânia - A aproximação de uma frente subtropical em Goiás deixará o sábado (28/3) chuvoso na região Sul. Nas demais, haverá nebulosidade variável com ocorrência de pancadas de chuva à tarde. A umidade relativa do ar terá os menores valores em torno dos 40% na Região Sul. A temperatura máxima terá o maior valor na Região Norte com 34ºC. 
 
Em Goiânia, sol e poucas nuvens pela manhã, mas à tarde haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva. A umidade relativa do ar terá seu menor valor acima dos 50%. A temperatura será de 21ºC na madrugada e a máxima poderá chegar aos 31ºC.
 
O domingo (29) será mais um dia com variação de nebulosidade e ocorrência de pancadas de chuva à tarde, principalmente nas regiões Sul e Norte. A umidade relativa do ar terá os menores valores acima dos 50%. A temperatura mínima terá o menor valor de 17ºC na região Norte e o maior de 25ºC na região Oeste. 
 
Na capital, o dia começa com sol entre nuvens, mas à tarde a nebulosidade aumentará e ocorrerão pancadas de chuva. A umidade relativa do ar terá seu menor valor acima dos 50%. A temperatura será de 21ºC na madrugada e a máxima chegará aos 32ºC à tarde. A previsão do tempo é do Sistema de Meteorologia e Hidrologia do Estado de Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351