Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Homem é morto a tiros em fazenda de Uruana (GO)

Motivação e autoria são desconhecidas | 29.03.15 - 15:48
A Redação

Goiânia
Um homem foi morto a tiros na zona rural de Uruana (GO) no sábado (28/3). A vítima, identificado como Keilly Alves Tomé, foi atingida por disparos no peito e na cabeça.
 
De acordo com a polícia da cidade, testemunhas informaram que o autor dos disparos chegou de moto na fazenda onde Keilly Alves estava. O homem teria manifestado interesse em comprar porcos da propriedade e Keilly teria ido mostrar os animais ao suspeito.
 
Cada um em uma moto, Keilly e o suspeito seguiram pela estrada de chão e, poucos minutos depois, perto da porteira da fazenda, a vítima foi assassinada ainda em cima da moto, que posteriormente caiu sobre ele. O suspeito, que não foi identificado, fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.
 
O pai de keilly teria ouvido os disparos e seguido em direção do local do crime, mas quando chegou o filho já estava sem vida. 
 
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas o caso será investigado pela Polícia Civil e o corpo de Keilly foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres (GO).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351