Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caso Mara Rúbia

Homem que perfurou olhos da ex tem pena reduzida e deixará regime fechado

Justiça reduziu de 12 para oito anos de prisão | 31.03.15 - 08:40 Homem que perfurou olhos da ex tem pena reduzida e deixará regime fechado (Foto: Hernany César/TJGO)
 
A Redação
 
Goiânia - Condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por torturar e perfurar os olhos da ex-mulher, o autônomo Wilson Bicudo teve pena reduzida pelo Tribunal de Justiça de Goiás. Por 2 votos a 1, os desembargadores acataram o pedido da defesa e agora o acusado terá que cumprir oito anos de prisão em regime semiaberto. 
 
O crime contra Mara Rúbia aconteceu em 2013. Quando foi julgado, no dia 19 de março do ano passado, Wilson Bicudo acabou condenado por tentativa de homicídio triplamente qualificada. 

Leia mais:
Acusado de perfurar olhos de ex-esposa é condenado a 12 anos de prisão
 
No entanto, agora a defesa do autônomo argumentou que o crime cometido foi de lesão corporal, justificativa acatada pela justiça. A decisão permite que Wilson trabalhe fora, mas precisa retornar à prisão para pernoitar.
 
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 29 de agosto, por volta das 12h30, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Na ocasião, Wilson agarrou sua ex-companheira pelo pescoço e lhe disse que havia ido até a casa do casal apenas para matá-la.

Depois disso, levou Mara Rúbia para o quarto e a jogou sobre a cama, amarrando um fio, um vestido e uma toalha ao redor de seu pescoço, além de colocar um pano em sua boca.

Imobilizada e se debatendo, a jovem perdeu os sentidos, momento em que ele perfurou seus olhos com uma faca. Acreditando que Mara Rúbia estava morta, Wilson Bicudo usou o celular da ex-companheira para avisar o irmão e uma amiga, para que ambos fossem socorrê-la.

O homem se apresentou à Polícia Civil (PC) no dia 19 de outubro, três dias depois da delegada Ana Elisa Gomes Martins finalizar o inquérito, indiciando o réu por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351