Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Feriado prolongado

Corpo de Bombeiros de Goiás lança Operação Semana Santa nesta quarta (1°/4)

Foco é evitar mortes por afogamento | 31.03.15 - 15:20 Corpo de Bombeiros de Goiás lança Operação Semana Santa nesta quarta (1°/4) (Foto: bombeiros.go.gov.br)
A Redação

Goiânia -
Com o objetivo de evitar ocorrências de afogamentos e outros acidentes durante o feriado prolongado, o Corpo de Bombeiros de Goiás lança, nesta quarta-feira (1°/4), às 9 horas, a Operação Semana Santa. Durante o lançamento, no  pátio do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM), será realizada uma demonstração de salvamento aquático.

O foco da operação é garantir diversão segura em rios, lagos e piscinas aos turistas e à população goiana durante o feriado prolongado. Serão empregados 300 bombeiros diariamente nos principais pontos turísticos e balneários de Goiás.

Entre as principais recomendações dos bombeiros está o uso do colete salva-vidas, principal equipamento de segurança aquática e ajuda a evitar a morte por afogamento.

O trabalho educativo também será realizado para sensibilizar a população da importância de pequenos cuidados como forma de evitar grandes tragédias. Durante o feriado da Semana Santa do ano passado, oito pessoas morreram afogadas em Goiás.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351