Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após negociações

Ministro iraniano diz que foram encontradas soluções para acordo nuclear

Mediações foram feitas na Suíça | 02.04.15 - 16:50 Ministro iraniano diz que foram encontradas soluções para acordo nuclear (Foto: Glen Johnson/ State Department Photo)

Lausanne - O ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano, Mohamed Yavad Zarif, informou nesta quinta-feira (2/4), em mensagem no Twitter, que foram encontradas soluções “em parâmetros-chave” nas negociações sobre o programa nuclear iraniano que ocorrem em Lausanne, na Suíça.
 
A informação foi confirmada, também no Twitter, pela chefe da diplomacia europeia, Federica Mogherini, que se referiu a “boas notícias”, e pelo chefe da diplomacia alemã, Frank-Walter Steinmeier, que confirmou um acordo global em “pontos-chave” das conversações.
 
A cidade suíça de Lausanne sedia há dias as negociações sobre o contestado programa nuclear entre o Irã e o chamado Grupo 5+1, constituído pelos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (Estados Unidos, Rússia, China, França e Reino Unido) e a Alemanha. (Agência Brasil)


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351