Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 14º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Região Metropolitana

Itinerários de linhas do transporte coletivo são alterados em Goiânia

Alterações começaram a valer nesta quarta (1º) | 03.04.15 - 12:56
A Redação
 
Goiânia - Desde a última quarta-feira (1º/4), seis linhas do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana estão operando com novos itinerários. De acordo com a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), as mudanças atendem demandas da população.
 
O trajeto da linha 081 - T.Senador Canedo/Caldazinha - foi alterado dentro do município de Caldazinha, por onde os ônibus passaram a circular pelas ruas 29 de abril, João S. do Nascimento, Macário Marques, Saturnino R. Siqueira, Avenida Bernardo Sayão, seguindo o itinerário normal pela GO-403. O ponto de embarque e desembarque da rua Saturnino R. Siqueira foi transferido para a Avenida Bernardo Sayão.
 
Em Goiânia, as linhas 178 - Jardim Curitiba/T.Pça A e 180 - T.Rec. Bosque/Rodoviária/St. Universitário - tiveram alterações no itinerário, no sentido bairro-centro. A partir de agora, os ônibus estão trafegando pela rua VF-53, Avenida Fonte Nova, na Vila Finsocial, Rua FN-1, Jardim Fonte Nova, seguindo o itinerário normal. No sentido centro-bairro, o trajeto permanece o mesmo.
 
As outras alterações ocorreram nas linhas 280 – Vale dos Sonhos/Guanabara/Centro e 345 – Vale dos Sonhos/João Paulo - que agora iniciam a operação no ponto de embarque e desembarque no cruzamento das ruas Geraldo Santa Barba e Santo Expedito, de onde seguem o itinerário normal.
 
A operação da linha 700 - T. Trindade/Bela Vista/Mariápolis - foi transferida para o Terminal de Trindade com o objetivo de otimizar o acesso dos passageiros aos ônibus do Eixo Anhanguera.
 
A circulação dos ônibus se inicia no Terminal de Trindade, passando pelos setores Bela Vista, Mariápolis, Bela Vista novamente, Cristo Redentor, Vila Pai Eterno, até retornar ao terminal. A transferência da linha, antes operada no Terminal Vera Cruz, ocorreu devido à falta de pavimentação nos acessos aos bairros Mariápolis e Decolores para o tráfego do ônibus do transporte coletivo metropolitano. (Com informações do site da Prefeitura de Goiânia)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 03.04.2015 17:47 Charles Alves Bento

    Falando de transporte , quero aqui aproveitar e deixar aqui minha opinião sobre essa roubalheira que esta acontecendo dentro do ônibus da grande Goiânia . Uso por terceiros de carteirinha de passe livre, estudantil, e cartão criânça e idoso; sem qualquer fiscalização por parte das autoridades (CMTC) ou do sistema.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351