Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Para matar saudades

Com show especial e intimista, Fresno volta a Goiânia nesta sexta (17/4)

Banda irá tocar músicas dos primeiros discos | 16.04.15 - 18:03 Com show especial e intimista, Fresno volta a Goiânia nesta sexta (17/4) (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - A banda Fresno volta a Goiânia para um show diferente e intimista nesta sexta-feira (17/4). No formato acústico, os gaúchos irão tocar apenas músicas dos três primeiros discos.
 
Oportunidade para os fãs relembrarem o "começo de tudo", a apresentação será no Teatro Goiânia e ainda vai oferecer, para quem desembolsar mais, a oportunidade de assistir à passagem de som da banda.
 
Os que acompanham Lucas Silveira, Gustavo Mantovani, Mario Camelo e Thiago Guerra desde o início já sentem certa nostalgia e, mesmo quem só conheceu a banda depois de seu início, reconhece que os trabalhos iniciais são muito marcantes.
 
A Fresno já tem 15 anos de estrada e seis discos lançados, sendo três deles independentes. Com raízes fincadas na cena do rock brasileiro, o grupo se consolidou no mainstream a partir do terceito álbum, "Ciano".
 
As músicas do disco tocaram em rádios e marcaram presença na televisão e nos principais festivais do Brasil. A partir daí, a Fresno também foi indicada a diversos prêmios, entre o VMB, da MTV, o Prêmio Multishow de Música Brasileira e prêmios internacionais como o Grammy Latino, em 2011, e o MTV Europe Music Awards, em 2013.
 
Atualmente, a banda trabalha na divulgação de seu novo EP, também independente. "Eu Sou a Maré Viva" traz cinco faixas inéditas com participações de Lenine e Emicida. Ainda em 2015, um DVD será lançado em parceria com a Sony Music, intitulado "Fresno 15 Anos". As imagens foram gravadas em São Paulo.

Serviço
Show: O Começo de Tudo - Fresno
Abertura: Two Wolves e Alarmes
Data: sexta-feira (17/4)
Local: Teatro Goiânia
Ingressos: R$ 35,00 (antecipados) e R$ 200,00 (Full experience – à venda somente no Meubilhete.com)
Pontos de vendas: Hocus Pocus, Calango e Tribo
Informações: (62) 3281-5358

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351