Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Saúde

Inauguração do Hugo 2 depende de ajustes de aparelhos, diz governo

Data ainda não está definida | 23.04.15 - 10:22 Inauguração do Hugo 2 depende de ajustes de aparelhos, diz governo (Foto: divulgação/Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia - A Secretaria de Estado da Saúde e o Governo de Goiás informaram na quarta-feira (22/4) que a inauguração do Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugo 2) ainda não tem data prevista, pois depende da montagem e de ajustes em aparelhos fundamentais para o bom funcionamento da unidade.

“O Hospital será inaugurado quando houver a certeza de que toda a estrutura está pronta para garantir atendimento de excelência aos pacientes, a exemplo do que já acontece em todas as outras unidades hospitalares do Estado”, diz em nota a secretaria.

Leia mais:
Nas redes sociais, Marconi Perillo mostra instalações do Hugo 2

Em março, o governador Marconi Perillo publicou uma galeria de fotos da unidade nas redes sociais, dizendo que ela contará com 3 mil funcionários, 21 centros cirúrgicos, 80 leitos de UTI distribuídos em oito alas.

Também haverá 45 leitos para recuperação, 360 leitos de internação, duas emergências, laboratórios e unidade para atendimento a queimados, além da administração.



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351