Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Redenção

Detidos quatro suspeitos de fazer família refém durante assalto em Goiânia

Ligação em tiroteio na faculdade é investigado | 27.04.15 - 11:14 Detidos quatro suspeitos de fazer família refém durante assalto em Goiânia Suspeitos usavam armas de uso restrito (Foto: divulgação/PM)
 
A Redação
 
Goiânia - Quatro pessoas foram detidas suspeitas de participar de um assalto a residência no domingo (26/4), na Vila Redenção. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados e teriam feito dez pessoas reféns no interior da casa.
 
Uma das vítimas conseguiu deixar a residência para buscar por socorro. Uma viatura da PM que passava pelo local atendeu a ocorrência e conseguiu deter três dos suspeitos, entre eles um menor. O outro homem envolvido no assalto foi detido horas depois.

Leia mais:
Goiânia: suspeito de assalto morre em troca de tiros dentro de universidade
 
O grupo utilizava um Toyota Corolla, que foi roubado na noite em que suspeitos tentaram roubar um caixa eletrônico no interior de uma universidade, no Setor Cidade Jardim. A ocorrência foi registrada na semana passada, quando um dos supostos assaltantes morreu em troca de tiros com seguranças do local.
 
A polícia investiga se os detidos durante a tentativa de assalto à residência no domingo têm envolvimento com a ocorrência registrada na universidade. Os suspeitos, que já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados ao 8° Distrito Policial. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351