Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Central

Jovem é morto a tiros após tentativa de assalto a um policial em Goiânia

Ferido, comparsa foi preso, diz PM | 28.04.15 - 08:14
 
A Redação
 
Goiânia - Um jovem foi morto a tiros e o outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto a um policial militar. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27/4), no cruzamento das ruas 24 e 15, no Setor Central. 
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), o subtenente estava fora do horário de serviço e falava ao celular quando foi abordado pelos suspeitos, que usavam uma motocicleta. Um dos homens deu voz de assalto e pediu o celular da vítima, que entregou o aparelho.
 
Ainda segundo informações da PM, a dupla teria pedido a carteira. Com receio de ser reconhecido, o policial teria reagido ao assalto e trocado tiros com os suspeitos. Um deles, que não teve identificação divulgada, caiu da motocicleta ao ser atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
 
O outro suspeito também foi atingido, mas conseguiu fugir. Ele acabou localizado momentos depois, quando deu entrada em um posto de saúde para pedir atendimento. A PM informou que a dupla tinha passagens, como furto e roubo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351