Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A partir de segunda-feira (4/5)

Aparecida de Goiânia recebe caminhão da sorte da Caixa Econômica Federal

Sorteio das Loterias serão realizados ao vivo | 01.05.15 - 18:00 Aparecida de Goiânia recebe caminhão da sorte da Caixa Econômica Federal (Foto: edelsonfreitas.com)
A Redação

Goiânia -
Em comemoração ao aniversário de 93 anos de Aparecida de Goiânia, o município recebe de 4 a 9 de maio o Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal. O caminhão estacionará na segunda-feira (4/5) no Parque da Família, localizado na Avenida Independência, próxima à agência da Caixa. 
 
Na unidade móvel, segundo a prefeitura, serão realizados, ao vivo, os sorteios das Loterias da Caixa. A programação dos sorteios pode ser conferida no portal da Caixa (www.caixa.gov.br/loterias).
 
O evento é uma parceria da Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Cultura, com a Caixa. Além dos sorteios da loteria haverá também durante todos os dias, das 18 às 22 horas, apresentações culturais com talentos regionais que foram destaque nos projetos Talentos da Terra, festival Aparecida Gospel e Festival Sertanejo. 
 
Também será realizada a feira de artesanato e alimentícia no local. “Será mais uma oportunidade da população conhecer os talentos da cultura de Aparecida”, aponta a secretária de Cultura de Aparecida, Luciana Guimarães.
 
Serviço
Assunto: Caminhão da Sorte em Aparecida de Goiânia (GO)
Data: de 04 a 09 de maio de 2015 (segunda-feira a sábado)
Horário: das 18h às 22h
Local: Parque da Família– Av. Independência, Village Garavelo – Aparecida de Goiânia (GO)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351