Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Encontro Notáveis do Direito

Relator do novo Código de Processo Civil ministra palestra em Goiânia

Evento será dia 5/5; inscrições abertas | 03.05.15 - 09:54 Relator do novo Código de Processo Civil ministra palestra em Goiânia (Foto: Divulgação/Gabinete do deputado Paulo Teixeira)

A Redação
 
Goiânia - O deputado Paulo Teixeira estará em Goiânia nesta terça-feira (5/5) para ministrar a palestra ‘Novas Perspectivas do Novo Código de Processo Civil’, a partir das 8h30, no Centro de Convenções. O tema será debatido dentro da programação do 1º Encontro Notáveis do Direito, que ocorre das 7h30 às 21 horas.
 
Reunindo importantes especialistas do meio jurídico e político, o objetivo do evento é discutir todos os detalhes do novo CPC, desde as mudanças que passam a valer a partir de 2016 – com a entrada em vigor da Lei nº 13.105/2015 -, as perspectivas, como ficarão os sistemas recursais e até mesmo se o novo CPC é ou não um Código repaginado. 
 
O encontro reunirá a comunidade jurídica, incluindo graduandos, graduados, concurseiros, profissionais da advocacia privada e pública, magistrados, promotores, defensores, procuradores, delegados, entre outros profissionais.
 
Além do relator do novo CPC, deputado federal Paulo Teixeira, estão confirmadas as presenças dos professores Fredie Didier (componente da comissão de Juristas revisores do projeto do Novo CPC na Câmara dos Deputados), Renato Montans e Misael Montenegro – que serão palestrantes. Coordenadores de cursos de Direito de universidades e instituições de ensino superior de Goiânia também vão participar do evento, como mediadores das mesas de debate.
 
As inscrições podem ser feitas pelo portal do evento ou na sede da LFG Goiânia, que fica na Rua T-38, nº 444, no Setor Bueno (em frente ao Shopping Buena Vista). O encontro emitirá, ainda, certificado de 15 horas para os estudantes inscritos. As vagas são limitadas.
 
Serviço
1º Encontro Notáveis do Direito 
CPC EM FOCO - “O Novo Viés Trazido pela lei 13105/2015” 
Data: 5 de maio de 2015
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Horário: das 7h30 às 21 horas
Mais informações: (62) 3931-7000 ou pelo endereço www.notaveisdodireito.eventize.com.br
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351